FANGIRL por Rainbow Rowell

quarta-feira, agosto 30, 2017

☁️📖☁️
Andressa Fernandes Talks About Some Ideas

FANGIRL foi publicada no Brasil pela editora Novo Século, da autora Rainbow Rowell. A personagem principal do livro é a Cath, ela tem uma irmã gêmea que é completamente diferente na personalidade. Sua irmã Wren, é extrovertida, adora festas e fazer novas amizades enquanto a Cath é o oposto, introvertida, tímida e insegura com novas relações. 


Andressa Fernandes Talks About Some Ideas

Quando novas, Cath e sua irmã eram tão fãs da série de livros Simon Snow ao nível de fazer fanfic  e criar um fandom sobre a série, porém, ao ingressar na faculdade sua irmã decide deixar o fandom da série de lado. Mas Cath não concorda em parar e continua a produzir sua fanfiction, ela se sente confiante e sabe exatamente o que dizer, a série para Cath é o seu refúgio.💻

Andressa Fernandes Talks About Some Ideas

Agora as duas estão indo para a faculdade, e sua irmã Wren diz não a querer como companheira de quarto, Cath se sente sozinha e desconfortável.

Andressa Fernandes Talks About Some Ideas

Agora a Cath se vê em uma nova realidade, uma realidade assustadora para uma garota tímida. Mas ela terá que enfrentar e decidir se irá abrir seu coração para novas pessoas e novas experiências. No geral, além de aprender lidar com a nova rotina Cath deverá enfrentar questões mal resolvidas do passado, como quando sua mãe abandonou a família ainda quando era novas e agora resolve aparecer, não será fácil para ela.

Andressa Fernandes Talks About Some Ideas

Será que a Cath consegirá viver sua própria vida ? ser independente e escrever suas próprias histórias ?
Andressa Fernandes Talks About Some Ideas

A leitura flui de uma forma tão agradável que você nem percebe as horas passando ao ler, o contexto da história em sim é bem atraente e a diagramação confortável que compõem muito bem o estilo do livro. Como a Cath produz fanfictions, algumas páginas são destinas a uma parte delas e história se separa em dois períodos, no caso, dois semestres. Dessa forma, podemos perceber a evolução na vida de Catch.

Andressa Fernandes Talks About Some Ideas

O livro é lindo por dentro e por fora, no contexto geral mereceu 5 estrelas, sim !

ISBN: :  9788542803686 /  EDITORANovo Século /  ANO: 2014 /   PÁGINAS: 424

☁️📖☁️

(FOTOS: Todas as fotos foram tiradas por mim, por favor não utilizadas sem os devidos créditos)

You Might Also Like

11 comentários

  1. guuuria, tu acredita que tenho esse livro em inglês mesmo e ainda não li? Tô postergando por justamente ser em inglês e vou demorar hahahahaha
    Nota 5 pra ele? Poxa!!!!! Vou colocar na minha lista de prioridades *-*
    Um beijão, Morgana PZK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indico muito, FANGIRL é aquele livro que você só vai ler um página/capítulo e quando vai ver já passou o dia todo só lendo. Minha próxima aquisição vai ser a versão dele em inglês, então aproveita e só lê, se a história flui tão bem você vai devorar pra ler mesmo com a leitura em outro idioma !!
      Obrigada pela visita flor, beijos !

      Excluir
  2. A Rainbow escreve livros incríveis. Até hoje tenho esse livrinho na minha lista de desejados, mas não consegui encontrar por um preço bacana, então tenho deixado de lado, mas sou bem curiosa quanto a história e sinto que adoraria ler e conhecer melhor os personagens principais. A capa também é muito lindinha, né? <3

    ResponderExcluir
  3. Que capa mais foofaa! Ja fiquei apaixonada so de olhar a capa..rs
    Nao conheço o livro, mas fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ter um bom enredo.
    Agora fiquei com vontade de saber como vai ser a vida dela na faculdade e como ela lidou com a situação da irmã dela não querer ser sua companheira de quarto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, tudo bem? Que capa mais delicada e linda. Já li várias resenhas sobre ele e todas bem positivas. O enredo é incrível e parece ser daqueles livros que a leitura flui e conseguimos terminá-lo num final de semana. Fiquei bem curiosa para saber a continuação. Como irmãs gêmeas tão iguais podem ser tão diferentes? A edição está muito bonita mesmo. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  6. Um dos livros que ainda está na minha lista e cada vez que vejo um post falando bem fico com mais vontade ainda. E vendo que você deu 5 estrelas, então!
    Blog Criativíssimo

    ResponderExcluir
  7. Mais um para a minha lista de leitura. Que resenha bem feita, fiquei curiosa para ler.

    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Sempre vejo ótimas críticas sobre esse livro, principalmente da Mel do blog Serendipity.
    Inclusive já coloquei ele na minha lista pois pretendo ler em breve. Adorei sua resenha e suas fotos ficaram simplesmente LINDAS! <3
    Amei demais, parabéns pelo post e beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu compraria esse livro so pela capa! hahaha sou dessas.
    Mas adorei a resenha, é o tipo de livro que as vezes eu gosto de ler pra dar uma pausa nas pressões da mente. Ajudam a desestressar por ser uma leitura leve.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Esse livro parece ter aquele tipo de leitura que me instiga a ler, principalmente pelo fato de ter uma garota tímida e que em algum momento da vida, precisa se virar sozinha e encarar a realidade. Já anotei o nome para procurar mais tarde numa livraria daqui.
    Beijos!!
    http://kombichic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Advertise

Like us on Facebook

Flickr Images